5 Dicas de decoração (Moderno x Rústico)

O empreendimento Ilha Pura hoje, no Rio de Janeiro, é o que temos de mais moderno e rústico dentro dos condomínios.  Em um breve passeio pelo bairro planejado você se depara com diversas sensações de natureza e modernidade.

Condomínio conta com uma belíssima sala de cinema, garage band, escritório para fazer suas reuniões, salões de festa de alto nível e lobbys com o pé direito duplo. Também conta com carregador de carros elétricos que será a nova sensação do futuro automobilístico.

Em meio a tanta modernidade, existe um outro ponto de vista. Um ponto de vista que está ligado às nossas belezas naturais que cercam o local.

O projeto paisagístico que valoriza o que temos de mais belo no Rio foi assinado pelo escritório de Burle Marx.

Rodeado de montanhas, parques e lagos nos dá também uma sensação de paz que encontramos longe das cidades. Mesmo sabendo que temos toda mobilidade  onde a estação do BRT Ilha Pura é integrada ao metrô e ao resto da cidade.

Mediante a todas essas informações vem a dúvida de nossos clientes.

Como decorar meu apartamento com tanta modernidade e natureza?

Nossa resposta é: porque não misturar os dois?

Vamos passar agora 5 (cinco)  dicas de decoração onde você consegue combinar esses dois pontos da melhor maneira possível.

 

1- Sofá Aspen

O Sofá Aspen é feito artesanalmente em madeira de demolição, essa peça chama atenção pelas suas linhas retas e contemporâneas, sem abrir mão do conforto. Com acabamento rudimentar dando um ar leve e sofisticado para seu apartamento.

 

2- Mesa Las Vegas

A Mesa Las Vegas é uma opção sensacional para deixar o ambiente moderno e aconchegante ao mesmo tempo. É uma mesa de detalhes sofisticado e que serve para colocar em diversos ambientes, tanto na área externa quanto na área interna. 

 

3- Armário Texas

Esse belíssimo armário é perfeito para qualquer ambiente do seu apartamento.  Moderno e elegante, ele é ideal para expor com classe. Podendo guardar suas louças, taças e outros utensílios.

 

4- Aparador Nápoles

O aparador Nápoles retrata bem essa combinação entre o contemporâneo e a modernidade com essa perfeita união entre a beleza e aconchego da madeira de demolição, com a sofisticação e leveza do vidro.

 

5- Escrivaninha São Francisco Satiné

Pode ser usada tanto como escrivaninha ou também como um belo e decorativo aparador. Fabricada em madeira de demolição suportando grande peso embora pareça uma peça sensível. 

 

Agora nós da Family queremos saber o que você achou das dicas. Acha que podemos combinar esses dois pontos dentro do seu imóvel?

Para saber mais a respeito do empreendimento Ilha Pura entre em contato conosco e marque uma visita! 

 

 

Compare listings

Comparar