Mercado Imobiliário Comércio de casas de Alto Padrão

Mercado Imobiliário Comércio de casas de Alto Padrão

O comércio de casas de Alto Padrão nas Regiões da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes apresentou uma leve alta nos últimos meses. A procura aumentou devido a notícias que circulam no mercado sobre a economia que pode resgatar o setor em 2019.

Após um “período de escuridão”,  nos últimos 3 (três) anos. O setor ensaia uma retomada, o fomento de uma economia forte para 2019 é o principal fator para total animação de construtores do Mercado que já iniciam compra de novos terrenos para o próximo período de governo.

A Barra da Tijuca e Recreio possuem imóveis de valor agregado onde as propriedades partem de valor inicial na casa de  2 milhões podendo chegar aproximadamente 10 milhões em média, condomínios de alto padrão como Mansões, Interlagos, Blue House, Mandala, Quintas, Alphaville etc… Por se tratar de um público muito peculiar o setor não tem muitas notícias de grandes negociações.

Mercado Imobiliário Comércio de casas de Alto Padrão

Especialistas acreditam que o Mercado imobiliário pode ressuscitar no ano de  2019, o ponto alto da crise passou e o resultado apesar de desastroso ensinou muito ao Incorporador que não quis se identificar:  “- Grandes lições aprendemos com a crise desses anos, não podemos construir sem responsabilidade, o mercado não aceita especulação”.

Chegamos a um patamar de preço que não conferem com a realidade, pede-se muito, por muito pouco .  A super valorização das construções e dos terrenos acabou. Quem comprou caro não consegue construir barato, é momento de pé no chão.

Mercado Imobiliário Comércio de casas de Alto Padrão

Acreditamos que o perfil de clientes para esse mercado é a família consolidada que precisa de espaço e tranquilidade que só uma casa em um  condomínio de Alto Padrão oferece. Amplas áreas de lazer, Clube, Quadras de tênis e Futebol, Salão de Festas, Transporte e Segurança 24h são alguns fatores importantes nas decisões.

Logo em 2019 surgirão algumas oportunidades no merca Imobiliário, projetamos uma volta forte com um preço final equilibrado, taxa de juros em queda constante algo dentro da realidade.

Sabemos que o mercado imobiliário passou por períodos dourados, e agora é o momento de recomeçar.

Compare listings

Comparar