Impossível segurar o boom imobiliário em 2019

‘Impossível segurar o boom  do mercado imobiliário em 2019.

Com a expectativa de uma economia forte em 2019, Um dos mais influente e Poderoso empresários brasileiro deixa seu recado para o mercado.

 

O presidente do conselho de administração da Cyrela, Elie Horn, afirmou em entrevista nessa última semana que:
Podemos olhar para frente e esquecer a dura fase que nos levou a crise na construção civil. Afirmou em entrevista ao Estado de São Paulo.

Um dos empresários mais influentes do ramo imobiliário e emblemático do setor que vê a aproximação de um “novo boom imobiliário” no País. Elie Horn acredita que, a retomada da economia é um passo importante para o crescimento de qualquer nação. E a recente Resolução no congresso para a devolução de imóveis, que está em fase final de tramitação pode ajudar, o setor está muito próximo de uma reviravolta e a partir do ano que vem tudo pode mudar.

Impossível segurar o boom  do mercado imobiliário em 2019.

Também afirmou que o mercado já acumula um volume grande de vendas, que nesse ano chegou a um patamar histórico. E que também está muito feliz com os sucessos de venda na zona sul do Rio de Janeiro, o qual realizou recentemente. “Há muito tempo não tínhamos esse sabor. É muito gostoso ter clientes na porta, vender e assinar contratos”, diz o empresário de 74 anos.

Uma aposta do Construtor e Incorporador foi de lançar um novo braço, empresa voltada para programas do minha casa minha vida, a Vivaz, com foco em empreendimentos populares, dentro do programa federal de habitação Minha Casa Minha Vida, que deve corresponder por uma fatia interessante do mercado imobiliário do Rio de Janeiro. Com gigantesco volume de negócios para os próximos anos.

Oportunidades  do mercado imobiliário em 2019.

O futuro Governo gera um alto nível de otimismo, uma equipe econômica de peso com Paulo Guedes no comando é “sensacional”. O Incorporador inclusive tem proximidade com Paulo Guedes, Ministro da Economia. Cadeira de maior importância do país. Paulo Guedes, com quem teve a oportunidade de fazer negócios. Os empresário criaram juntos Hospital Care, empresa voltada para a compra e administração de hospitais no País.

Rubens Menin, um dos controladores da incorporadora MRV, Horn lançou neste mês a ONG Bem Maior, que atua na mobilização da sociedade para divulgar ações sociais. “Temos como meta dobrar a participação das doações empresariais” e já anunciou o compromisso de doar em vida 60% de sua fortuna estimada em R$ 3 bilhões para caridade

Expectativa para o País nos Próximos anos Mercado Imobiliário
Tendo em vista o próximo governo, tudo nos leva a crer que teremos um ótimos mandato presidencial com longos anos de produtividade e prosperidade.

O governo com muita certeza tem capacidade de colocar em prática todas as reformas pautadas na campanha em que os demais governos não conseguiram votar. O país depende da economia e precisamos reerguer essa nação. Tudo que foi conquistado até aqui não pode ruir, desmoronar assim facilmente. Com essa equipe técnica estamos em “boas mãos”. Acredite que tudo vai dar certo.
O setor imobiliário depende do País. Se o País vai bem, o setor também irá. Logo a melhora chega claramente.

E como estão os efeitos dos distratos com a nova regra que segue no congresso?
O distrato é uma tristeza econômica para quem compra e quem vende, O comprador na sua aquisição espera receber o Imóvel, se a economia vai péssima… logo ambos são prejudicados. O incorporador executa a obra com uma parte do valor recebido das vendas. Quando tem a necessidade de devolver o dinheiro do apartamento, a conta não fecha.

Caso a lei dos distratos for aprovada o setor já tem planejado um aumento em investimentos impulsionando toda cadeia econômica.
Aumentar investimentos imobiliários. A regulamentação possibilita que o empresário aumente seus investimentos, temos mais garantia e isso gera confiança. Ao se gerar mais confiança e garantias o jogo fica mais sólido, uma virada de mesa. Daria início a um novo ciclo para o setor. Após superados 3 anos de crise e com os distratos resolvidos, não tem mais nenhum problema que irá segurar o boom imobiliário
A partir de 2019, sem mais surpresas negativas, iremos entrar em resultados positivos por muito tempo.

Como falamos em nosso blog, aqui uma oportunidade de apartamento a venda mobiliado no link: https://familybrokers.com.br/2018/10/31/tempo_de_mudar_even_mude-para-melhor-seu-futuro-comeca-aqui-com-a-even/

Campanha 

Um dos pontos importantes é o Condomínio, para quem ainda não se Familiarizou com essa cobrança, é uma boa observar que,  A Construtora oferece 1 ANO de Condomínio e IPTU pago. 1 Ano de Condomínio Pago

A Cyrela vai se posicionar de forma sólida vendendo bastante aproveitando todas as faixas de clientes do mercado possíveis. A entrada no Minha Casa Minha Vida, realmente é o diviso fundamental para o crescimento da empresa. Esse mercado tem muita relação com o país. Até alguns poucos meses atrás, as únicas empresas do setor que ganhavam dinheiro eram aquelas que estavam no Minha Casa.

Compare listings

Comparar